O GAME

UMA ÍNDIA TRAVA GRANDES BATALHAS PARA DEFENDER A FLORESTA E O SEU POVO

O projeto do game é uma ação paralela ao filme, com cota de patrocínio independente.

ONDE SE PASSA A NOSSA HISTÓRIA

Nosso game acontece dentro da Floresta Amazônica. Matas, rios, tribos, casas abandonadas, esconderijos de traficantes de animais e drogas, barcos abandonados, aldeias de índios, áreas de desmatamento, e também o lado positivo das plantações orientadas dentro de conceitos ecológicos e de sustentabilidade, como o guaraná, a borracha, as essências entre outros produtos.

Ambientes reais do game serão fotografados e ou filmados para dar um realismo muito maior nas imagens do jogo. Sons de animais, das águas dos rios, dos ventos nas matas, serão captados para dar maior realismo ao game.

Um drone será usado para se ter voos dentro da mata, rasantes em rios e igarapés, filmagens próximas aos animais selvagens para trazer a realidade aos voos da arara. o personagem “roro”  de nossa história.

Os personagens

Nina

O nosso personagem principal é menina índia Nina, cujo significado é menina graciosa, mas que também pode significar “fogo”. Será essa criança indígena, doce e graciosa que colocará fogo nos traficantes de animais, nos exploradores da natureza, nos que desmatam a floresta.

Roro

Uma arara azul, companheira de luta de Nina

Outros personagens

Mineradores de ouro e pedras proibidas, traficantes de animais e plantas, traficantes de drogas e madeireiros irresponsáveis.

Ação

Nina estará sempre com seu arco e Flecha, sua poderosa sarabatana e estará acompanhada de uma arara azul, de nome “roro” sua companheira, que muitas vezes a salva do perigos ao voar e ver o que acontece na frente. As duas estarão sempre.

Bonificação

Nina em sua batalha também irá sempre recuperar suas forças e seus poderes e terá seus prêmios da fruta do guaraná, de frutas do açaí, e de essências protetoras com efeitos mágicos em seu corpo, como andar sem ser vista por exemplo.

Final

Claro que o jogo somente acabará, depois de se passar por diversas fases e onde todas as feridas da Floresta Amazônica sejam curadas e cicratizadas.