O projeto

Conheça as oportunidades para dar visibilidade à sua marca

Saiba como você pode participar

Corretora líder de distribuição:

Um investimento

Cristina Mattos
Agente Autônomo de Investimentos
[email protected]
21 3514-4804 | 21 99871-7356

Realização

Logo Raízes Culturais

Filme de longa-metragem de 85 minutos, será filmado em cinema digital 4K, é uma aventura mágica destinado principalmente ao público jovem.

Amazonas Ferida trata da estória de dois cientistas que se perdem na floresta amazônica durante uma pesquisa. Após a desistência das autoridades em procurá-los, suas mulheres partem floresta a dentro na tentativa de encontrá-los. Mal sabem elas que tudo que está acontecendo é decorrente das forças mágicas inerente a uma delas. Nessa inesperada aventura “floresta a dentro”, elas acabam encontrando a origem da Lenda das Amazonas e de seus misteriosos passados. Uma estória de amor à Amazônia.

Atores do Filme:

Os atores a serem convidados para esse filme serão os que atuam na teledramaturgia de grande sucesso no Brasil. Nomeá-los agora não seria correto, pois tudo dependerá de seus compromissos na época de se fazer o filme. A grande sorte dos produtores é que existe muitos atores de sucesso no Brasil dentro dos perfis aqui apresentados.

Principais Personagens

Personagem Xamã/Tomé (personagem principal masculino) – índio Velho de cabelos brancos, que ora é pajé em uma tribo, ora é um barqueiro misterioso. Mais de 70 anos, caboclo indígena, com muita força de expressão no olhar, já que trabalha muito e fala pouco.

Personagem Talita (personagem principal feminina) – jovem jornalista de 25 anos, recém casada, bela morena, cabelos longos, com traços europeus, vídeo-maker, mulher moderna.

Personagem Isabel (personagem coadjuvante) – jovem mulher de 20 a 25 anos,  um tipo mais andrógeno, sempre de calças compridas, camisa social, cabelos curtos, advogada, moderna.

Personagem Suzan (personagem feminina/coadjuvante) – tipo bem americana, muito branca, loura, se possível de olhos azuis, jovem de 25 a 30 anos. Tem que passar que é um estrangeira nas roupas, nos adereços, loura sensual.

Personagem Lucyola (personagem coadjuvante) – uma rainha indígena com traços europeus, idade 40 anos. Alta, elegante, vestida com indumentárias indígenas com detalhes gregos. Percebe-se que ela não é uma índia padrão brasileira. Há uma mistura não identificada.

Personagem Ricardo (personagem coadjuvante) – jovem de 35 anos, caboclo bonito, alto, mistura de negro com índio, tipo policial, usa sempre roupas apertadas e coloridas que salientam seu belo físico, cinturão, algemas e coldre policial.

Personagem Guilherme  (personagem coadjuvante) – Marido de Talita, jovem, bonito e belo corpo, 30 anos, um cara do bem, uma postura séria.

Personagem Adams (personagem coadjuvante) – jovem de 30 anos, tem um jeito debochado, usa roupas americanas.

Personagem Bruna (personagem de apoio) – policial, de 25 anos, jovem cabocla, apaixonada por Ricardo, se veste no estilo dele, usa roupas coloridas apertadas e muito cafona.

Personagem Roberta (personagem de apoio) – jovem prostituta de Manaus, cabocla, roupas baratas.

Personagem Ana (personagem de apoio) – mulher de seus 40 anos que dirige um laboratório científico de pesquisas. Roupas e caracterizações de acordo com a personagem

Ambiente

Principal Ambiente: Floresta Amazônica

Grandes imagens aéreas, muitos rios e igarapés. Praias de rios de areia cristalinas, pequenas aldeias na beira dos rios. Animais, aves e peixes em movimento. Muitas imagens aéreas vão ser realizadas com drones para mostrar a imensidão da floresta.

Aldeia da abertura do filme: Privilegiando cenas ao amanhecer e ao entardecer cuja luz na Amazônia é deslumbrante

Uma aldeia que mistura, em suas arte, a cultura indígena com resquícios da cultura grega. Cavalos presentes ao fundo. Só se vê mulheres nas cenas. O único homem na cena de entrada é o xamã. Luz quebrada, tochas de fogo, fogueiras, etc.

Apresentação das Amazonas: Tanto as imagens da lenda do boto como a da Lenda das Amazonas são imaginações dos personagens. Todas filmadas em clima de imaginação, sem diálogos, sob narrativas, com cores diferenciadas.

Previsão do cronograma
(datas sujeitas a alteração)

Captação: Ano de 2018
Início da pré-produção: Janeiro de 2019
Início das filmagens: maio de 2019
Término das filmagens: junho de 2019
Lançamento previsto: novembro de 2019

.

Conheça os nossos planos

As menções abaixo sobre as cotas são apenas valores aproximados.
Esses valores podem variar de acordo com a capacidade financeira de cada investidor/patrocinador.

diamante

Cota

 Valor: R$ 500.000,00

Promocional

Merchandising: ação da marca em uma cena exclusiva do filme, na abertura e encerramento nos agradecimentos finais.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: todo o material distribuído terá a marca do patrocinador impressa nos press-kit, assim como na divulgação do filme por meio dos releases.

Mídia impressa: produção de peças publicitárias para jornais e revistas, além de criação de cartazes, pôsteres, convites e fotos do filme para serem utilizadas em ações de marketing da empresa.

Mídia eletrônica: criação de vídeos publicitários para TVs e redes sociais; spots de rádio e ações promocionais em programas de TV e rádio; exibição da marca na capa do DVD comercial; vídeo institucional antes de o início do filme no DVD comercial; e exibição de uma sessão privada do filme para o público de relacionamento da empresa.

Mídia digital: ações com a marca nas mídias sociais, produção de material exclusivo para esses canais.

Bônus

Direito a quatro convites para assistir o dia de filmagem da cena ligada ao merchandising em que a marca vai participar.

PLATINA

Cota

Valor: R$ 400.000,00

Promocional

Merchandising: ação da marca em uma cena não exclusiva do filme, e no encerramento nos agradecimentos finais.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: todo o material distribuído terá a marca do patrocinador impressa nos press-kit, assim como na divulgação do filme por meio dos releases.

Mídia impressa: produção de peças publicitárias para jornais e revistas, além de criação de cartazes, pôsteres, convites e fotos do filme para serem utilizadas em ações de marketing da empresa.

Mídia eletrônica: criação de vídeos publicitários para TVs e redes sociais; spots de rádio e ações promocionais em programas de TV e rádio; exibição da marca na capa do DVD comercial; vídeo institucional antes de o início do filme no DVD comercial; e exibição de uma sessão privada do filme para o público de relacionamento da empresa.

Mídia digital: ações com a marca nas mídias sociais, produção de material exclusivo para esses canais.

Bônus

Direito a dois convites para assistir o dia de filmagem da cena ligada ao merchandising em que a marca vai participar.

OURO

Cota

Valor: R$ 300.000,00

Promocional

Merchandising: ação da marca em uma cena não exclusiva do filme, e no encerramento nos agradecimentos finais.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: cota não dá direito a participação neste tipo de divulgação.

Mídia impressa: divulgação da marca somente  em cartazes, convites e nas fotos de divulgação das cenas do filme.

Mídia eletrônica: criação de vídeos publicitários para TVs e redes sociais; spots de rádio e ações promocionais em programas de TV e rádio; exibição da marca na capa do DVD comercial; e vídeo institucional antes de o início do filme no DVD comercial.

Mídia digital: ações com a marca nas mídias sociais, produção de material exclusivo para esses canais.

Bônus

Cota Ouro não dá direito a bônus.

PRATA

Cota

Valor: R$ 200.000,00

Promocional

Merchandising: ação da marca em uma cena exclusiva do filme.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: cota não dá direito a participação neste tipo de divulgação.

Mídia impressa: divulgação da marca somente  em cartazes, convites e nas fotos de divulgação das cenas do filme.

Mídia eletrônica: inserção da marca no DVD comercial.

Mídia digital: cota não dá direito a participação neste tipo de mídia.

Bônus

Cota Prata não dá direito a bônus.

COBRE

Cota

Valor: R$ 100.000,00

Promocional

Merchandising: ação da marca em uma cena não exclusiva do filme.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: cota não dá direito a participação neste tipo de divulgação.

Mídia impressa: divulgação da marca somente  em cartazes, convites e nas fotos de divulgação das cenas do filme.

Mídia eletrônica: inserção da marca no agradecimento final no DVD comercial.

Mídia digital: cota não dá direito a participação neste tipo de mídia.

Bônus

Cota Cobre não dá direito a bônus.

APOIO

Cota

Valor: R$ 50.000,00

Promocional

Merchandising: essa cota não dá direito a nenhuma ação dentro do filme.

Exibição da marca

Assessoria de Imprensa: cota não dá direito a participação neste tipo de divulgação.

Mídia impressa: em cartazes, pôsteres, e fotos do filme para serem utilizadas em em ações de marketing da empresa.

Mídia eletrônica: cota não dá direito a participação neste tipo de mídia.

Mídia digital: cota não dá direito a participação neste tipo de mídia.

Bônus

Cota de Apoio não dá direito a bônus.